Política de Garantia:


Todos nossos produtos tem um período de garantia de 30 dias.
Durante o período valido da garantia, os usuários podem obter os serviços de reparação gratuitamente.
Os componentes danificados serão substituídos por novos ou equivalente pelos quais a FREE SHOP ELETRÔNICOS se responsabiliza pelo custo.



Qualquer  das seguintes situações excluirá o serviço de garantia:


•Danos causados por instalação incorreta, operações  de extrema mudança de ambiente ;
•Danos causados por acidente , abuso e mau uso;
•Danos causados por outros centros de assistência técnica não e de nossa responsabilidade;
•Danos causados por abertura não autorizada do aparelho ou modificação e utilização indevida do mesmo;
•Danos causados por qualquer partículas estranhas introduzida no produto , ou produtos que possa danificar a sua propriedade física como a água , pó ,queimaduras ou temperatura extrema.


Trocas e devoluções


 Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos  gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento. , enviado juntamente com todos os acessórios.
• Devolver o produto na embalagem.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente , sem direito de substituição e custo de envio cobrado.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.


Contato

Free Shop Eletronicos

>>>>>> MSN<<<<<<
free-shop@live.com


(32)8821-7042
(32)9915-4332
(32)8410-2368




Entrega em Domicílio sem taxa adicional na cidade de Ubá

Levamos até voçê o melhor da tecnologia


Crie um site grátis Webnode